terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Never Let You Go - 17º Capítulo


Quem diria que eu estaria aqui? Logo eu? Quem diria que depois de tudo que eu passei eu estaria aqui, mais forte e feliz, que nunca? O mundo dá voltas!

Estou cercada de bons amigos, de uma, considerável, família... Eu nunca pensei que um dia eu estaria assim... sei que sou muito nova para ficar me lamentando sobre essas coisas, mas o que eu passei foi muito forte para mim, modéstia parte, mas apenas poucos aguentariam. 

Justin estava cozinhando para nós todos. Depois da praia, fomos para casa para almoçar, e cá estamos nós sentados no sofá, esperando o bonitão lá acabar de fazer o macarrão. Estávamos no maior silêncio e tédio, quando Justin grita para irmos comer.

...

O macarrão estava uma delícia, todos repetimos o prato. Depois que todos acabaram e lavar a louça, eles foram embora, menos o Justin, que disse que queria falar comigo e ele estava super sério, medo. Me despedi de todos, e lá se foram cada um para sua casa, obviamente a Ana e a Bia ficaram em casa. Subi com Justin até meu quarto.

Eu: Pronto Jus, pode falar.

Jus: Então... Ér... Eu queria dizer que... Uhm..

Eu: Fala menino!

Jus: Aí, fica quieta, porque é difícil (seu nome).

Eu: Af, nem deve ser.

Jus: Uhm.. O que eu queria dizer, é... Desde o dia em que te conheci, me peguei pensando em você todas as noites. Dormia pensando em você, acordava pensando em você. É difícil pra mim admitir mas eu preciso de você.

Eu: Ugh...

Jus: Não me interrompe! É sério eu não consigo parar de pensar em você, acho que te amo. Acho que me apaixonei por você...

Fiquei imóvel e em choque. COMO ASSIM O JUSTIN TÁ DIZENDO QUE ME AMA, QUE ESTÁ APAIXONADO POR MIM? De uma hora para outra? COMO? Estava muito surpresa, isso não poderia estar acontecendo.

Jus: Por favor, diga alguma coisa! Não faça isso comigo...

Eu: Ér... fazer o que Justin? Oque quer que eu faça?-pois é, foi a melhor coisa que eu consegui falar, pois é

Justin: Me ame!

Eu: Não é fácil amar, ainda mais tendo minha vida.

Jus: Como assim? Olha... Eu posso te fazer a mulher mais feliz do mundo, eu prometo que faço isso. Eu prometo que nunca te deixarei na mão, eu prometo que sempre te pegarei quando você cair, eu prometo estar sempre aqui.

Eu: Justin, eu... -Ele me beijou.

Sim, ele me beijou e foi o melhor beijo da minha vida. Por cada canto que sua mão percorria deixava um rastro de fogo. Nossas línguas dançavam em perfeita sincronia, doces, leves e rápidas. Sua língua percorria todo canto da minha boca, explorava cada detalhe. Passei meus braços em volta do pescoço dele, fazendo com que o beijo tenha mais intensidade, e ele agarrava minha cintura. Eu quero ele! Parti o beijo em selinhos. Fiquei um tempo de olhos fechados, encostando minha testa em sua testa, eu queria congelar aquele momento. 

Abri meus olhos e ele estava sorrindo e com olhos brilhando, o que me fez abrir um sorriso involuntário. Eu estava me sentindo viva, completa! Isso é incrível...

Jus: Irá me dar uma chance?

Eu: Uhm...

Jus: Por favor, eu prometo que nunca te decepcionarei, eu prometo que irei te fazer a mulher mais feliz do mundo, eu prometo não te abandonar, prometo te dar tudo do bom e do melhor, prometo cuidar de você, eu prometo te amar.

Eu sorri. Não conseguia fazer mais nada além de sorrir. Eu estava feliz, eu estava me sentindo nas nuvens, eu estava em choque ainda com aquele beijo e com tudo que ele me disse. Ele sabia que aquele sorriso era um "sim, eu te dou uma chance" ou coisa do tipo, e logo me beijou.

Esse beijo foi mais perfeito que o primeiro, foi com mais desejo. Foi um beijo calmo, doce, delicado, que logo foi se transformando num beijo quente, com muito mais desejo... Justin me deitou na cama, e ele deitou em cima. Sua mão passeava pelo meu corpo, enquanto minhas mãos estavam em seu pescoço, e às vezes, em seu cabelo. O clima estava ficando bem quente, eu o desejava, ele me desejava... 

Dessa vez, fiquei por cima dele, sem para de beija-lo. Justin afagava meus cabelos, e eu os dele. Nos beijávamos tão rápido e com tanto desejo que nem tenho palavras... Justin sentou e eu sentei em cima dele, com as pernas na posição contrária dele. Ele beijava meu pescoço e eu arfava de prazer, aquilo era muito bom. Justin tirou sua blusa, logo em seguida a minha, e começou a beijar do meu pescoço para baixo, enquanto eu jogava minha cabeça para trás de tanto prazer. 

Estávamos quase tirando completamente as roupa, quando Bia aparece falando.

Bia:(seu nome) você sabe onde meAI, DESCULPA! Desculpa, eu não sabia que vocês estavam quase fazendo um filho com a porta aberta. (Seu nome) olha o juízo, e a porta aberta da próxima vez, ok? Agora que eu estraguei o clima, podem ir colocando a roupa.

Eu: BIA!

Bia: Que foi? Você é muito nova, tem que continuar virgem até...

Eu: Tá, tchau!

Ela saiu, depois de me envergonhar totalmente.

Eu: Uhm... Ér...

Jus: Você ainda é virgem?

Eu: Sou, sim... -disse morrendo de vergonha

Jus: Eu também. -ele sorriu e me selou

Vestimos nossas roupas, e fomos numa sorveteria comer sorvete. "Oh, really?" Subconsciente, já te mandei ir a merda, hoje? Pedi meu sorvete e Jus, pediu o dele. Passamos o resto da tarde juntos, foi perfeito, nem acredito que estou ficando com ele. Isso é um sonho!

Ou não.



Olá babys, como vocês estão? Então, eu estava sem nada para fazer e fiz esse capítulo, ficou uma merda, um lixo, um coco, porém está aqui depois de um mês. FINALMENTE! haha
Sim, são 5 e pouca da manhã, porém... "madrugadas são feitas para pensar e não para dormir".
Masok, então... acho que vou postar com mais frequência porque eu amo vocês, e porque agora eu estou com bastantes ideias na cabeça.
Ah, eu vou mudar a URL do blog, então... QUANDO VOCÊS LEREM ME AVISE NO TWITTER, PARA MIM NÃO MUDAR E VOCÊS FICAREM PERDIDAS. 
Amo vocês, e dessa vez não irei colocar gif porque estou cansada, ta tarde, meu pai daqui a pouco chega aqui e me mata se me ver acordada, então... Pq eu to dando satisfações, af. 
Tchau, beijos! ;*

4 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEI!!! CONTINUA <3

    ResponderExcluir
  2. coooooooooooooontinua ta perfeitão, esse cap foi a+ <333333333333333 Adorei seqsu, pq vc tinha q atrapalhar bia sua intrusa ?? sdfsdjhbfsdhbf

    -deza

    p.s. to no anonimo pq to com preguiça de entrar na minha conta .-.

    ResponderExcluir
  3. Mooooooooooooooouça , cuntinua , ta perfeifu adorei ! ! indica meu brogi delicia ?ibtalkingtothemoon.blogspot.com . To postando umas ibs lokas la , até ibs hot tem . mas hot HOT ainda to nu niviu inicianti .e essa ib qe eu fiz EU PEÇU CUMENTARIUS . divez inquandu eu vo qui vo . baum , vuxe delicia , to seim paravras mouça . eutiamu Bieberkisses pra vuxe .

    User do Twitter : @BelieberELovatic

    ResponderExcluir

Comente e alimente um panda!